Pré-cadastro de Alunos

"Soluções inteligentes, duradouras e definitivas exigem a melhor educação"

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I.

Bem-vindos!

A Escola VILLA AMABILE está com o processo de matrículas aberto para 2021! Aguardamos sua família!

Possuímos uma proposta atual, com um currículo denso. O trabalho da VILLA AMABILE vai além de construir conhecimentos, pois preocupa-se com a formação da personalidade moral do estudante.

Dispomos de um espaço físico privilegiado, com árvores, frutas, pátios, terras, que possibilitam um crescimento em contato com a natureza.

Temos parcerias que enriquecem o currículo e estão entre as referências em qualidade e resultados no país, como o BERNOULLI e o GRUPO MATHEMA. Estamos certos de que a VILLA AMABILE é o que você procura para o desenvolvimento do seu filho.

Preencha o formulário e venha conhecer a nossa filosofia de ensino!

Dados da mãe
Dados do pai
Responsável pedagógico
Responsável financeiro
Aluno
Sexo do aluno
Endereço do aluno
Série que está cursando (série que cursou em 2020)

Em primeiro lugar: Obrigado por fazer a inscrição, obrigado pelo interesse em NOSSO TRABALHO.
Somos VILLA AMABILE, a escola, em IBIRITÉ, que assegura formação acadêmica de qualidade, COM valores morais e éticos.

Rua Maria Amabile, 98, Bairro Nova Esperança, Ibirité, MG.